Segunda etapa do Projeto Missões pela vida é realizada

Os classificados em 1º lugar no desenho e na dança irão representar o município de Giruá na Etapa Regional, dia 08 de novembro, em Vitória das Missões

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na manhã de quinta-feira, 31 de outubro, a Segunda Etapa Municipal do Projeto MISSÕES PELA VIDA do qual participaram alunos com trabalhos selecionados na Primeira Etapa, realizada na escola, durante o mês de outubro, nas categorias desenho e dança.

Este projeto está sob a coordenação geral da Associação das Primeiras Damas das Missões, Secretarias Municipais de Educação, Promotoria Regional de Educação de Santo Ângelo e Missões, Escritório da Emater de Santa Rosa e Municípios da AMM.

O tema desenvolvido neste ano, "JOVEM : UMA FORÇA NA FAMÍLIA E NA SOCIEDADE", tem como objetivo oportunizar aos alunos da Rede Municipal de Ensino espaço para discussão e reflexão sobre a importância da educação para os jovens, tendo em vista a construção e realização de seus sonhos em diferentes contextos, bem como a sua contribuição ao desenvolvimento da sociedade.

Foram duas categorias: de desenho para alunos das turmas de 6º ano e uma categoria única de dança para os alunos de toda a rede municipal de ensino. Os classificados em 1º lugar no desenho e na dança irão representar o município de Giruá na Etapa Regional, dia 08 de novembro, no município de Vitória das Missões, acompanhados de professor e/ou diretor da escola.