Aulas da Rede Municipal de Ensino continuam suspensas

Seguindo com os protocolos de segurança de enfrentamento a pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), mantém suspensa as aulas presenciais neste mês de julho ou até que uma nova orientação seja divulgada.

Os 16 educandários que compõem a Rede Municipal de Ensino em Giruá, mantêm contato constante com todos os alunos, através de envios de conteúdos impressos e digitais, para os que possuem conectividade com a internet.

Mesmo os números do Covid-19 se apresentarem estáveis no município, a orientação da 14ª Coordenadoria Regional de Educação é de que as normas da Rede Estadual de Ensino seja seguidas, para trabalhar na preservação da saúde de toda a população. O Governo Municipal segue fornecendo materiais e alimentação de forma freqüente aos alunos, ao mesmo tempo em que está elaborando um protocolo de segurança para ser implantado assim que o retorna às aulas for possível.