SMEC realiza aula inaugural da 2ª turma do Técnico em Administração do IFFAR

SMEC realiza aula inaugural da 2ª turma do Técnico em Administração do IFFAR


Na noite de quinta-feira (27/02), nas dependências do Colégio Evangélico Rui Barbosa com a presença de autoridades e comunidade local, realizou-se a aula inaugural da 2ª turma do Curso Técnico em Administração EAD.

A solenidade contou com a presença da professora Franciele Meinerz Forigo, Coordenadora de Educação a Distância do IFFAR - Campus Santa Rosa, que parabenizou a Administração Municipal pela persistência e empenho na implantação e sustentação do curso para a cidade de Giruá. Ressaltou que se não fosse a presença da SMEC, com corpo docente de apoio dando aulas de reforço, o transporte escolar disponíveis para os eventos do IFFAR e a tutoria, não seria possível a realização do curso.

A Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, ressaltou a importância de lutar por uma educação pública gratuita e de qualidade, afirmando que a proposta dessa Administração é oferecer mais oportunidades de estudo para a população. “É essa possibilidade de debate, de intervenção, de transformação de vidas, que nos move enquanto Administração. Muitos dos sonhos são possíveis aqui! Assim, todo o conhecimento produzido deve se tornar ação em favor da sociedade”, frisou a Secretária de Educação.