SMEC entrega documento orientador do território municipal para o Conselho de Educação

Conselho Municipal de Educação tem a incumbência de analisar e aprovar o Documento Orientador Curricular do Território de Giruá

Na terça-feira, 17 de dezembro, estiveram reunidas, a Comissão Organizadora do Documento Orientador Curricular do Território de Giruá com membros do Conselho Municipal de Educação, oportunidade em que foi apresentado o DOCTG para análise.

A construção do documento é resultado de uma ação coletiva que envolveu professores das três Redes de Ensino, Equipes Diretivas, profissionais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e membros do Conselho Municipal de Educação. O referido documento norteará o currículo em todas as escolas que compõe o território do município dando maior legitimidade para o fazer pedagógico nas escolas.