Smec abre novas vagas para o programa #CurtindoFerias

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura promoverá de 06 a 29 de janeiro a 8ª edição do #CurtindoFerias, o qual contemplará 100 alunos do 1º ao 9º Ano, visando oportunizar atividades de lazer, recreação, esporte, cultura e cidadania, desenvolvendo nos educandos a confiança, a autonomia e a criatividade.

A abertura do #CurtindoFerias acontecerá na segunda-feira (06/01/20), com início as 08h30 às 15h junto a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a qual é parceira na realização do projeto juntamente a Administração Municipal.

Com objetivo de facilitar o deslocamento, a Prefeitura fornecerá transporte escolar gratuito para alunos das escolas São Pedro, Canova, Bisognin, Nicolau Leite e Batista, onde buscará os alunos às 8 horas e o retorno as escolas acontecerá às 15h.

As inscrições acontecem até dia 30/12, no protocolo da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no prédio da Prefeitura, das 7h às 13h.