Caminho das Luzes movimenta comunidade giruaense

Parte da programação de Natal, o caminho das luzes envolveu 4 comunidades religiosas, movimentando centenas de pessoas pelas ruas de Giruá.

As programações do Natal Luz e Fé estão acontecendo desde o início do mês. Na noite de terça-feira(3) as ruas da cidade foram iluminadas pelo Caminho das Luzes, que contou com a participação de um expressivo número de pessoas da comunidade.

Essa edição da caminhada aconteceu com a participação de quatro igrejas: Igreja Luterana São Mateus, Primeira Igreja Batista de Giruá, Igreja Evangélica da Paz e Igreja Matriz Católica. Cada uma das igrejas recebeu o público com mensagens, músicas e bençãos dos Pastores e do Padre. No encerramento, na Igreja Matriz, o público foi agraciado com o Coral Ecumênico 24 de Julho, do município de Santa Rosa.

O Governo Municipal agradece as igrejas que cederam os respectivos espaços para a realização das celebrações. Em especial, pelo envolvimento dos Pastores, Padre, e representantes das comunidades religiosas.