SMEC e UFFS capacitam professores dos Anos Finais

Smec capacita professores dos Anos Finais

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura -SMEC em parceria com Universidade Federal da Fronteira Sul-UFFS, Campus de Cerro Largo, oportunizou aos professores municipais e estaduais dos Anos Finais, uma formação através do Programa de Formação de Professores da Região Macromissioneira.

A proposta visa contribuir com a otimização da educação pública básica nas regiões Missões e Grande Santa Rosa. A formação finalizou-se com a participação dos profissionais da educação no IV Seminário de Formação Continuada com a Palestra: “O professor e sua formação na contemporaneidade: conhecimento, educação e sociedade”, ministrada pelo Professor Doutor Sidinei Pithan da Silva, da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul(Unijuí).