EMEI Criança Feliz recebe investimento para construção de nova sala de aula

O prefeito Ruben Weimer assinou na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro, termo de autorização para ampliação da EMEI Criança Feliz, localizada no Bairro Hortêncio. Serão investidos R$ 30.000,00 para construção de uma nova sala de aula que acolherá os atuais alunos do Maternal 1, na nova turma de Maternal 2 no ano que vem (2020).

Do investimento total, R$ 14.888,06 serão via recurso livre da prefeitura, R$ 10.000,00 via agência Sicredi e unindo forças com o ACPM, o valor de R$ 5.842,71 contempla a execução da obra viabilizada pela empresa Schnorr, Taborda e Cia Ltda.

Com este investimento o Governo Municipal passa a atender esta importante reivindicação da comunidade escolar, que sobreleva o pedido aos gestores municipais, tendo em vista o ótimo ambiente em que as crianças se encontram. Estando a turma de alunos habituada neste educandário, nada melhor do que permanecer neste educandário que atende a todos com atenção muito especial, em através deste investimento, passam a ter a opção de permanecer na escola no próximo ano escolar.