5ª Multifeira do Conhecimento acontecerá na próxima semana

O Governo Municipal de Giruá, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizará na próxima semana, dias 13 e 14 de agosto, a 5ª edição da Multifeira do Conhecimento. Este evento tem o objetivo de proporcionar um espaço multidisciplinar de exposição e socialização de atividades pedagógicas realizadas nos estabelecimentos de ensino da educação básica e em Programas da área da Educação do município de Giruá.

Para esta edição, estão inscritos 52 trabalhos, abrangendo 158 alunos pesquisadores, 10 professores pesquisadores e 50 professores orientadores. O evento acontecerá no Centro Católico de Eventos, com abertura prevista para o dia 13, quarta-feira, às 9h e encerramento e premiação no dia 14, às 16h. No dia 13, a partir das 16h, estará fechado à visitação para que as Comissões possam avaliar os trabalhos. Os alunos estarão visitando a 5ª Multifeira do Conhecimento de acordo com cronograma enviado às escolas e, assim, a Secretaria de Educação e Cultura estende o convite à comunidade em geral para prestigiar.