Alunos do Polo do IFET Giruá reúnem-se com o Prefeito

Representantes dos alunos do Curso Técnico em Vendas estiveram no gabinete do Prefeito, no dia 5 de agosto, para tratar de sua formatura.

Representantes dos alunos do Curso Técnico em Vendas, turma EAD do Polo do IFET Giruá, acompanhados da Coordenadora, Lourdes Terezinha Pezzi, da Tutora da Turma, Paula Pereira, e da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Fátima Ehlert, estiveram no gabinete do Prefeito Municipal, no dia 5 de agosto, para tratar dos preparativos de sua formatura.

A formatura está prevista para outubro com data a ser confirmada na próxima semana e a cerimônia acontecerá no Colinas Hotel, com a presença de autoridades, alunos e familiares. Para tanto, a comissão veio pedir o apoio do Governo Municipal e já realizar o convite ao Prefeito.

O Prefeito Fabiam Thomas ressaltou a relevância deste ato de formatura que revigora na comunidade a conquista do Polo e as possibilidades dadas aos jovens e adultos que agora podem obter formação em nosso município, em uma ação da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.