Obras na Quadra Poliesportiva da Escola São Pedro são vistoriadas

O Prefeito Fabiam Thomas e a Secretária de Educação Fátima Ehlert realizaram visita a Escola Municipal São Pedro na tarde da quarta-feira, 06 de agosto, com o objetivo de verificar o andamento da obra de construção da cobertura da Quadra Poliesportiva que atenderá os alunos da escola e também será um espaço que poderá ser utilizado pela comunidade do bairro. A cobertura é a primeira etapa desta obra e deverá estar concluída em até 30 dias. Após a conclusão desse primeiro grande passo, novas obras naquele local serão encaminhadas, como a revitalização do piso, das goleiras e de toda a estrutura da quadra.

Na oportunidade ainda, Prefeito e Secretária acompanharam os preparativos para organização da Banda Marcial da Escola que será apresentada à comunidade no Desfile Cívico do dia 7 de setembro e conta com a participação de 33 alunos, todos da Escola São Pedro.

Estas são ações fazem parte do trabalho de valorização dos espaços escolares na Rede Municipal de Ensino, contemplando cada vez mais escolas e bairros de Giruá. Isso se dá porque o Governo Municipal acredita no acesso à cultura, lazer, arte e esporte como forma de desenvolvimento das potencialidades dos alunos e descoberta de talentos.