Festa marca a Semana da Criança no município

Nos dias 9 e 10 de Outubro, aconteceu no Parque de Exposições Olmiro Callai, a “Festa da Criança” promovida pelo Poder Executivo Municipal, em alusão ao Dia da Criança(12 de Outubro).

A “Festa da Criança” realizou atividades no turno da manhã e tarde, proporcionando diversão, lanche, algodão doce, brinquedos infláveis, pintura de rosto e cama elástica. As atividades foram promovidas pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com a Secretaria de Promoção Humana e o grupo de trilheiros LAMA100TOS.

O evento foi destinado aos alunos da Rede Municipal de Ensino, do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), do Programa Criança Feliz e para os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS.