Diretores das Escolas Municipais do Campo realizam reunião

Diretores das Escolas Municipais do Campo realizam reunião de estudos e organizam o Desfile Cívico

Direções e professores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental do Campo Aládio Ferreira, Basílio da Gama, Sadi Mamedes Pilau e José do Patrocínio realizaram importante encontro de estudos, no dia 30 de junho. Na oportunidade, foram debatidas questões e troca de experiências acerca do texto “Como trabalhar com as Classes Multisseriadas nas escolas rurais?”. Também foram apresentadas práticas relacionadas aos projetos desenvolvidos em cada escola, bem como organizado o Desfile Cívico que será levado para a Avenida Bento Gonçalves no dia 30 de agosto por essas escolas.

“Discutir a educação, rever conceitos e propor estratégias para a ação pedagógica  são necessários para que a escola responda não somente aos alunos que nela buscam o seu desenvolvimento, mas aos desafios que são atribuídos no cumprimento dessa função.”