SMEC inaugura parquinho na EMEI Leonel De Moura Brizola

Na tarde do último dia 07 de julho, foi inaugurado o Parque Infantil na Escola Municipal de Ensino Infantil Leonel de Moura Brizola.

Atendendo a uma solicitação da Comunidade Escolar e visando oferecer às crianças desta Instituição de Ensino um ambiente atrativo, no qual as interações e brincadeiras possam prevalecer, a Prefeitura Municipal de Giruá, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, destinou R$ 3.535,00 para a construção desse espaço específico de recreação, brincadeiras e aprendizagem.  Segundo a Secretária Denise Weber o parquinho na escola não é apenas um lugar para brincar, ele é um espaço para o desenvolvimento das habilidades motoras e sociais que serão usadas pelas crianças ao longo da vida.

A inauguração foi um dos fatos marcantes do Dia da Família na Escola, que reuniu um grande número de pessoas. A tarde também foi de apresentações dos alunos, exposição de trabalhos, pescaria, Feira do Livro e brincadeiras.