APRIMORANDO TRANSPORTE ESCOLAR

15/05/2018

CONTINUA O CICLO DE REUNIÕES COM USUÁRIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura continua reunindo e ouvindo a comunidade giruaense que se utiliza do transporte escolar. Várias reuniões com as comunidades do interior foram reunidas, oportunidade em que os pontos positivos são apresentados por parte dos pais dos alunos e algumas reivindicações existentes, sempre são postas em atendimento o mais breve possível, para que o serviço venha a atender da melhor maneira possível todos os usuários.

Na quinta-feira, 10 de maio foi a vez da equipe da SMEC reunir-se com os pais do Distrito Mato Grande. A Secretária Denise Weber levou a mensagem do Prefeito Ruben Weimer, e reiterou o compromisso com todos os usuários para que os serviços prestados sejam humanizados e cumpram especialmente nos quesitos segurança e pontualidade.

Ainda neste mês de maio, o próximo encontro acontecerá com moradores do Distrito XV de Novembro e localidades vizinhas.