EMEI LEONEL BRIZOLA CELEBROU ANIVERSÁRIO COM ALUNOS E COMUNIDADE ESCOLAR

27/04/18

EMEI LEONEL BRIZOLA CELEBROU ANIVERSÁRIO COM ALUNOS E COMUNIDADE ESCOLAR

Na sexta-feira, dia 27 de abril a Escola Municipal de Educação Infantil Leonel de Moura Brizola realizou um momento de confraternização e celebração pelos dois anos desta escola.

Com base no seu Decreto de criação datado em 29/04/2016, este educandário atende 151 crianças com idade entre 1 a 5 anos, oferecendo atividades pedagógicas, almoço, soninho, área de recreação, parque infantil e sala multiuso. Conta com 29 profissionais entre direção, professores, monitoras, estagiárias e demais cargos, sobre direção da Professora Lovani Stangherlin Fehndrich.

Fizeram uso da palavra em homenagem a escola, o Vice-prefeito Antônio Carlos Dalla Costa, a Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, o Presidente do ACPM Sr. Rildo Amaral, além da Diretora da EMEI.

A tarde festiva contou com uma belíssima apresentação artística, organizada pelas professoras juntamente com as crianças, em homenagem à escola. Logo após, foi a vez do “Parabéns Pra Você” as crianças se encarregaram de soprar as velas em comemoração aos 2 anos deste educandário.

Para encerrar, foram fatiados 3 tortas e ainda apreciado um delicioso coquetel com doces e salgados, oferecidos pela Associação do Círculo de Pais e Mestres e doações das famílias.