II CAFÉ LITERÁRIO CONTOU COM REINAUGURAÇÃO DE BIBLIOTECA

24/04/18

II CAFÉ LITERÁRIO CONTOU COM REINAUGURAÇÃO DE BIBLIOTECA

“Nós imprimimos jornais, notícias e acontecimentos. Mas pedimos à Deus que imprima nas nossas vidas dias de paz, união e prosperidade”. Frase de autoria do saudoso jornalista giruaense, Arno Kegler, que na manhã da terça-feira dia 24 de março foi homenageado através do II Café Literário realizado na EMEF Nicolau Leite, momento em que aconteceu a reinauguração da biblioteca que leva o seu nome: Arno Kegler.

O ato contou com a presença do Prefeito Ruben Weimer e da Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, os quais reafirmaram a intenção da escola em brindar esta comunidade escolar, prestando esta homenagem à um giruaense que fez parte da história do município através da divulgação dos fatos marcantes da nossa comunidade.

Dentre as apresentações artísticas, chamou a atenção dos presentes à formação da mesa oficial de autoridades representativas, onde alunos deste educandário representaram o Prefeito Ruben Weimer, a Primeira Dama Eva Weimer, além de representações do Presidente da Câmara de Vereadores, Secretária de Educação e Cultura, Diretora da Escola, além do próprio homenageado.

Para encerrar as atividades, a Professora Letícia Taborda Fucks explanou sobre a importância da leitura bem como, convidou a todos os presentes para a Feira do Livro que acontecerá de 03 a 06 de maio junto ao Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi.