TRANSPORTE ESCOLAR EM PAUTA

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE CICLO DE REUNIÕES COM USUÁRIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

TRANSPORTE ESCOLAR EM PAUTA

GOVERNO MUNICIPAL PROMOVE CICLO DE REUNIÕES COM USUÁRIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR

O Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizou na sexta-feira, (06/04/18) reunião com a presença dos pais dos alunos atendidos pelo roteiro 26, o qual abrange as localidades de Santo Antônio do Comandaizinho e arredores.

Este foi o primeiro encontro de um ciclo previsto para contemplar todos os atendidos pelo transporte público municipal. O principal objetivo é ouvir os usuários do transporte para garantir a melhor qualidade possível em termos de periodicidade e pontualidade.

Conforme observa a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Denise Weber, inicialmente as reuniões acontecem para usuários do transporte do interior e tão logo serão estendidos para usuários da cidade. “-Ouvindo nossa comunidade, será possível reestruturar o transporte escolar, sempre priorizando o bom atendimento para que todos os alunos tenham o melhor percurso das suas casas às escolas” – Ponderou a Secretária.