Giruá forma sua 1ª Turma de Curso Técnico Federal

O Técnico em Secretariado tem como principal objetivo formar profissionais, para atuarem preferencialmente, nas atividades de assessoria técnica

Giruá forma sua 1ª Turma de Curso Técnico Federal

A conquista do Pólo do IFFET em Giruá, inaugurado em 19 de março de 2012, realiza no próximo dia 15 de maio, às 19 horas no Clube Aliança a Formatura da 1ª Turma do Curso Técnico em Secretariado, com certificação federal, através do Ministério da Educação.

Desde 2009 Giruá vem traçando muitas metas no âmbito da Educação e esta formatura significa a consolidação de mais uma, que é garantir aos jovens o acesso a Cursos Técnicos Federais em nosso município para caminharmos para conquistas cada vez mais promissoras e que garantam a profissionalização, capacitação e oportunidade aos giruaenses.

Este Curso Técnico em Secretariado tem como principal objetivo formar profissionais, para atuarem preferencialmente, nas atividades de assessoria técnica, assessoria direta e administração em secretaria de organizações comerciais, industriais e agrícolas; cooperativas, órgãos de classe; prestadoras de serviços e instituições do setor privado ou público.

Nesta noite acompanharão este ato autoridades, a paraninfa da turma Coordenadora do Polo Professora Lourdes Terezinha Pezzi, os amigos da Turma Prefeito Fabiam Thomas e Secretária Fátima Ehlert e demais familiares e convidados dos formandos.

Um sonho acalentado pelo Prefeito Fabiam Thomas, um desafio vencido pela Secretária de Educação Fátima Ehlert e toda sua equipe e uma resposta afirmativa da comunidade, pois atualmente além deste curso, temos mais três cursos em andamento. É a educação a serviço da formação cidadã.