Plantão de férias das EMEIS

O plantão de férias será realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, no período de 05 de Janeiro à 17 de fevereiro.

Plantão de férias das EMEIS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, comunica aos pais e responsáveis dos alunos matriculados nas Escolas Municipais de Educação Infantil com idade até 05 anos, que o plantão de férias será realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Casa da Criança, no período de 05 de Janeiro à 17 de fevereiro em horário integral, das 8 horas às 17h30min.

As inscrições para o plantão de férias deverão ser realizadas junto a EMEI Casa da Criança nos dias de 03 de Janeiro (o dia todo) e 04 de janeiro (até as 12 horas). A documentação necessária para a inscrição é:

* Certidão de nascimento;

* Comprovante de endereço;

* Carteira de vacinação;

* Atestado de trabalho dos pais ou responsáveis devidamente autenticado.