Inauguração de novo Ginásio na EMEF Nicolau Leite

Inauguração de novo Ginásio na EMEF Nicolau Leite

Na segunda-feira, 15 de agosto, o Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, inaugurou o novo ginásio esportivo da Escola Municipal Nicolau Leite. Pais, alunos e comunidade em geral comemoraram, além do novo espaço para promoção do esporte, o Dia dos Pais.

Entre as autoridades presentes, estiveram o Prefeito Municipal Ângelo Fabiam Duarte Thomas, Primeira – Dama e Secretária Municipal de Promoção Humana Carolina de Oliveira Konzen Thomas, Representante do Legislativo Municipal,  a Assessora Responsável pela SMEC Ana Cristina Czegeslki, Presidente do Clube de Mães Angela Schlenker Dolwitz Samersla, Presidente do Conselho Escolar Dari Rubem Brachmann, Presidente do ACPM Eleandro Bayer Crespin, Presidente do Grêmio Estudantil Aluna Sarah Roberta Barbosa Ferrão, Engenheiro responsável pela obra Humberto Vionei Weschenfelder e demais secretários municipais.

O Ginásio de Esportes de 240 m² foi conquistado através da articulação do município de Giruá com a Ministério Público Federal.  Com um investimento de aproximadamente R$87 mil, esta obra recebeu cobertura metálica, iluminação noturna, gramado sintético e fechamento das laterais, sendo executada pela empresa Excel Construções e Empreendimentos LTDA.