Projeto Férias em Movimento encerra suas atividades

As atividades do ano de 2014 foram encerradas com o tão esperado banho de mangueira.

Em sua 4ª edição o projeto Férias em Movimento, realizado pelo Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, encerrou suas atividades no dia 30 de janeiro, com grande sucesso. Nesta edição participaram 142 crianças e adolescentes, atendidos por 34 profissionais, todos vivenciaram vários momentos de diversão, descontração e entretenimento.
Dentre as várias atividades planejadas, nesta semana aconteceu um dos momentos mais esperados pelos alunos, o passeio realizado no Hotel Fazenda 3 Cascatas, no município de Santo Cristo-RS. No local os alunos puderam se divertir no lago com tobo-água, rampa molhada e trampolins, campo de futebol sete, quadra de vôlei de areia, além de poder realizar caminhada junto à natureza e apreciar as cascatas.
No dia 30 de janeiro, encerrou-se o projeto com o tão esperado "banho de mangueira" uma parceria do Corpo de Bombeiros de Giruá, almoço com a participação de autoridades e após, uma breve retrospectiva dos melhores momentos da 4ª edição.
Entre as atividades do último dia, foi realizada uma avaliação do projeto dirigida aos participantes, os quais sugeriram novas atividades e locais de passeio, desde já a 5ª Edição começa a ser planejada com inovações que consolidam o projeto.
Este projeto tem grandes parcerias que contribuem para a qualidade, o envolvimento e o alcance dos objetivos propostos. Neste sentido vale agradecer o Banco do Brasil, através da AABB pela cedência do local; o patrocínio da Jerivá Embalagens para a realização do passeio, a Padaria Ehlert e a CORSAN.