SMDR trabalha na conservação e melhoria de estradas

SMDR trabalha na conservação e melhoria de estradas

A SMDR - Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, realizou na semana que passou trabalhos de conservação e melhoria da estrada geral do Rincão Cascavel. Ainda, ocorreu a desobstrução, limpeza de bueiros e o patrolamento na estrada geral de Esquina União, Esquina Schmitt e Assentamento Cascavel.

Em parceria com a SMOISU – Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos, realizou o trabalho de transporte de terra e regularização do aterro e terraplanagem no Bairro Hortencio, para a construção da nova unidade do PSF, e do Centro de Convivência, o que irá possibilitar o início imediato das obras.