Prefeito, Vice e Secretários realizam visitas

Em reunião comemorativa realizada na sexta-feira, 23 de agosto, no Salão Comunitário da localidade para inaugurar as melhorias realizadas na propried

Mesmo com chuva, os moradores da comunidade de Barra das Tunas compareceram em grande número na reunião comemorativa realizada na sexta-feira, 23 de agosto, no Salão Comunitário da localidade para inaugurar as melhorias realizadas na propriedade.
Na oportunidade, foi realizado o Dia da Escola na EMEF Basílio da Gama, com visita técnica e vistoria, na qual os alunos, professoras e diretora recepcionaram os representantes do Governo Municipal e a comunidade. Em conversa descontraída, recheada de brincadeiras com as crianças, a estrutura da escola foi apresentada e mudanças e melhorias sugeridas. A escola conta com 19 alunos de 1ª a 5ª série e suas dependências já receberam vários investimentos do Governo Municipal, assim como a maioria dos educandários do município.
Para o Prefeito Fabiam Thomas, a comunidade de Barra das Tunas é um exemplo para Giruá por tudo que já foi feito e tudo que está sendo pensado para o distrito. Segundo ele, a união da comunidade gera forças que trazem mudanças positivas das quais a Administração Municipal sente muito orgulho.
O Vice-Prefeito Elton Mentges, ao visitar a escola Basílio da Gama, se disse emocionado por lembrar de momentos do começo de sua carreira como professor. Para ele, momentos como esse, de encontro com as crianças e a comunidade, dão força para trabalhar em busca de mais conquistas.
Além da presença do Prefeito e do Vice, os Secretários Juarez Londero, Fátima Ehlert, Márcio Silva, Carolina Konzen Thomas e Cláudio Amaral estiveram no local, conversando com os moradores e ouvindo seus elogios e sugestões. A visita foi encerrada com um delicioso almoço de confraternização entre a comunidade e o Governo Municipal.