Últimos ajustes para entrega do condomínio insdustrial de Giruá

O prefeito esteve na capital junto ao Badesul para prestar contas e solicitar liberação de verbas para condomínio industrial

Últimos ajustes para entrega do condomínio industrial de Giruá

Na tarde da última quinta-feira (22) o prefeito municipal de Giruá, Angelo Fabiam Duarte Thomas, esteve na capital do Estado junto ao Badesul para documentar a entrega de um novo boletim de medição do condomínio industrial, de modo a prestar contas do avanço das obras e solicitar a liberação da respectiva parcela de pagamento para a empresa responsável.

De acordo com o prefeito Fabiam, o condomínio industrial voltará a ser um dos belos exemplos de apoio ao empreendedorismo local. "O investimento para revitalização do espaço foi em torno de R$ 350.000. Com esse valor foi realizado a substituição da cobertura, do piso, banheiros, divisórias, instalação individual de hidrômetros e pintura total do prédio” destaca o prefeito. Também foi realizada a ampliação do local a partir da construção do novo telhado entre os dois prédios e a instalação de calhas e condutores para as águas pluviais.

O Badesul é o agente financiador da obras de revitalização do condomínio e da área industrial, e também irá custear as futuras obras na Praça Aládio Ferreira. A obra está com regular tramitação, e havendo a liberação do pagamento, a próxima etapa será atestar a conclusão da mesma. O espaço recebe a primeira revitalização desde que foi entregue a comunidade pelo então prefeito Luís Antônio Giovelli.