CHRIS DURAN EM GIRUÁ PELA VALORIZACÃO DAS FAMÍLIAS

Tudo pronto para a apresentação do nacionalmente conhecido Chris Duran

CHRIS DURAN EM GIRUÁ PELA VALORIZACÃO DAS FAMÍLIAS

Tudo pronto para a grande apresentação do nacionalmente conhecido Chris Duran, na Igreja do Evangelo Quadrangular. O evento, apoiado pelo Governo Municipal, será realizado no dia 3 de maio, e a Igreja está localizada na Rua Pequenos Cantores, no Bairro Morada do Sol.  Palestrar, cantar e professar a palavra de Deus nas dependências da Igreja foi uma das exigências do Pastor Chris Duran, em razão de seu próprio testemunho de vida.

Duran é francês, e reside atualmente no Rio de Janeiro. Vendeu milhões de discos e DVDs, e foi tema de novelas em rede nacional. Por amor a Cristo, mudou todo o seu propósito de vida, e hoje direciona seu talento musical e suas experiências em nome da fé e da espiritualidade cristã.

O Governo Municipal, em nome da Coordenação Administrativa e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pelas Sras Silvane Figueiredo e Fátima Ehlert, agradece ao empenho da Igreja do Evangelho Quadrangular, através do Pastor Paulo Marques e de todos os membros e demais apoiadores, pelo trabalho incansável realizado.