III Mostra de Danças encantou o público presente no Ginásio Municipal

Com vinte apresentações, a III Mostra de Danças Municipal, realizada na última sexta-feira, 5 de novembro, proporcionou ao público presente, verdadeiros espetáculos individuais e coletivos, evidenciando todo o potencial criativo de cada segmento artístico escolar.

Além de alunos das escolas municipais, estaduais e particular, os grupos Zumba Kids do Centro Cultural Adelina Dias, o Grupo Municipal ArtVidance, o Zumba Fitness, a apresentação solo de Helena Falkowski Leimann e a Academia de Patinação Trans-Nação, realizaram belas manobras e coreografias mostrando que a cultura e o talento está presente nas futuras gerações.

A Mostra de Danças Municipal é um evento idealizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, oportunizando a expressão dos talentos locais, incentivando a criatividade, desinibição, além de difundir valores culturais num evento sem caráter competitivo.