Semana do município será repleta de atrações

Semana do município será repleta de atrações


As programações alusivas aos 60 Anos de Giruá estão a todo vapor, mesmo com os dias chuvosos que janeiro tem apresentado. Diante desse clima instável e visando não prejudicar nenhum dos diversos eventos programados, a Comissão Organizadora está divulgando os locais alternativos para essas programações para que a comunidade giruaense e regional possa prestigiá-las sem imprevistos.

 

Além do Rodeio Crioulo que está acontecendo nesse final de semana, para os próximos dias, um calendário completo está pronto e deverá movimentar o município. No dia 28, quarta-feira, feriado e aniversário de Giruá, acontecerá a tradicional comemoração na Praça Aládio Ferreira, a partir das 18 horas. Nesse dia, acontecerá o 6º Casamento Comunitário, a 10ª edição do Bolo de Aniversário e também um show especial com Luiz Marenco, em uma parceria com o Sesc – Santo Ângelo. 

 

Entretanto, em caso de mau tempo, dias e locais alternativos foram programados. Se chover, a programação do dia 28 será transferida para a Igreja Matriz e o salão paroquial.

Vale reforçar que se houver sol, a programação continua sendo na Praça Aládio Ferreira e que essas alterações só se darão em caso de chuva. Todos estão convidados a participar, pois Giruá completa 60 anos e o melhor presente é demonstrar o amor pelo município valorizando os eventos dessa terra.