Lei Aldir Blanc: pré-cadastro para trabalhadores e entidades culturais de Giruá

Lei Aldir Blanc: pré-cadastro para trabalhadores e entidades culturais de Giruá


A Prefeitura Municipal de Giruá, através da Secretaria de Educação Cultura, lança o Formulário de Pré-Cadastro para trabalhadores e entidades culturais de Giruá.

O objetivo é formar o banco de dados e facilitar o contato com esses profissionais, para formular um diagnóstico e futuramente agilizar o repasse de recursos da Lei Aldir Blanc, Lei de Emergência Cultural, com isto será feito o levantamento e armazenamento de informações importantes, como quem, quantos são e onde estão os agentes culturais da cidade: artistas, produtores, gestores, técnicos e demais profissionais envolvidos na cadeia produtiva, econômica e criativa da cultura.

Além de facilitar a identificação, o instrumento propiciará o estreitamento do diálogo com todos os envolvidos no setor cultural. De muita importância este trabalho, visa atender uma categoria que vem passando grandes dificuldades desde o início da pandemia por não poder desempenhar suas funções, enfatiza a secretária de Educação e Cultura, Solange Rockenbach.

O formulário deve ser preenchido apenas uma vez por pessoa física ou representante de MEI/CNPJ. As informações enviadas são de inteira responsabilidade dos cadastrados. As dúvidas e informações podem ser solucionadas através do e-mail educação@girua.rs.gov.br ou pelo número (55)3361-2000.

Acesse os links abaixo para realizar o cadastro:

Cadastro Cultural – Instituições, Coletivos, Associações, Grupos, Corais, Bandas e afins: https://forms.gle/AgAoFMumW4aBU6ag7

Cadastro Cultural Individual: https://forms.gle/FKdgzoBGmiysJ7Cr6