2ª Mostra de Dança lota Ginásio Municipal

2ª Mostra de Dança lota Ginásio de Esportes Elias Saffi

A 2ª Mostra de Dança promovida pelo Governo Municipal na noite de sexta-feira, 29 de novembro movimentou a comunidade giruaense que prestigiou 21 belas apresentações no Ginásio Municipal de Esportes Elias Saffi.

A EMEF São Pedro e o Grupo de Danças da Academia de Patinação Trans-Nação abriram as apresentações com alunos de várias escolas apresentando ampla performance e alegria em seus passos.

Na sequência foi a vez do grupo ArtViDance – Grupo de Dança e Teatro Municipal que dançaram ao som da música “Rockabye”, divertindo o público presente. Todo o encanto e alegria se manteve ao longo de todo o evento com a sequência de apresentações das EMEFs Nicolau Leite, José João Bisognim, José do Patrocínio, São Pedro, Sadi Mamedes Pilau, Batista, Canova, EMEIs Leonel de Moura Brizola e Casa da Criança, EMEFATI São Miguel Arcanjo, EEEF Alfredo Saffi, CERB, Companhia de Ballet Clássico, Academia Bem Estar Fitness, CTG Querência Crioula e grupos de Zumba Kids e Zumba Fitness.

O evento idealizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura oportunizou a expressão dos talentos locais, incentivando a criatividade, desinibição, além de difundir valores culturais num evento sem caráter competitivo, oportunizando a divulgação dos trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo junto as escolas e entidades locais.