“Giruá, minha terra meu chão!” é o tema municipal da semana da Pátria

A Semana da Pátria tem sua culminância no dia 7 de setembro, com o Desfile Cívico, a partir das 14h, na Avenida Bento Gonçalves, com concentração na Praça Aládio Ferreira.

Este ano, a Semana da Pátria tem como tema nacional Bandeira do Brasil e estadual Parque Histórico Marechal Luis Osório, já o tema municipal será “Giruá, minha terra meu chão!”. A Secretária de Educação e Cultura Denise Weber, ressalta que precisamos enaltecer a nossa cidade, sentir orgulho, despertar nos cidadãos giruaenses o desejo e a esperança de transformar a realidade que nos cerca com perseverança e trabalho.

Contamos com a participação de toda a comunidade, pois as comemorações da Semana da Pátria, são importantes momentos de celebração e resgate de valores fundamentais na construção de uma sociedade melhor.