Viva Leve recebe participantes no início das atividades

Projeto Viva Leve recebe participantes para início das atividades

Na última quarta-feira, 09 de abril, a coordenação do projeto Viva Leve, realizado pelo Governo Municipal através das Secretarias Municipais de Saúde e Educação e Cultura, recebeu os participantes para reunião que marcou o início das atividades deste ano. Na oportunidade foram passadas orientações referente à organização do projeto e cronograma referente ao primeiro semestre de atividades. Após, foi realizada uma dinâmica de integração e reflexão acerca dos temas relacionados à saúde e qualidade de vida, conforme a proposta do projeto, momento em que os participantes confeccionaram cartazes e após foi feita a exposição dos mesmos pelos grupos. A proposta da dinâmica, além da integração, foi de instigar a reflexão do grupo acerca dos temas relacionados à qualidade de vida.