Nova data para exibição do filme Os Dez Mandamentos

Nova data para exibição do filme Os Dez Mandamentos

A pedido de algumas lideranças religiosas e devido ao evento Páscoa comunitária promovido pelas Associações do Bairros, o filme Os Dez Mandamentos será exibido nos dias 29 e 30 de março após a Páscoa e de 05 à 09 de abril.

Nessa semana também o engenheiro contratado pela prefeitura municipal Jonatan Rafael Marques finalizou o projeto para ocupação total do Centro Cultural Adelina Dias, solicitado agendamento ao Corpo de Bombeiros, estes marcaram para o dia 28 de março, isto relativo a ocupação total do 1º e 2º pavimentos do Centro Cultural. Até então, somente o térreo esta sendo ocupado.

O Governo Municipal pede a compreensão da comunidade e reitera que este adiamento  é para que o Centro Cultural volte a funcionar com sua ocupação total 1º 2º e  pavimentos, projeto já concluído e entregue ao Corpo de Bombeiros.

Prefeitura Municipal de Giruá
Fone: (55) 3361-2000 - ramal 205