SUCESSO TOTAL NA SEMANA DE REESTRÉIA DO CINEMA EM GIRUÁ

O público foi excelente nas sessões de sexta e de sábado, e a tendência é que haja ocupação total dos espaços nas exibições seguintes.

SUCESSO TOTAL NA SEMANA DE REESTRÉIA DO CINEMA EM GIRUÁ

A expectativa da comunidade para com o cinema era grande. Havia compreensão com relação a paralisação das atividades no Centro Cultural, pois o motivo, substituição do telhado, era uma questão de segurança. E as sessões de reabertura do espaço público foram marcadas pela sensação de reencontro dos admiradores da sétima arte com o nosso Cine Apolo. O Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, a Primeira-Dama Carolina Konzen Thomas, Vice Elton Mentges, Secretários Municipais Milena Cereser da Rosa de Administraçã, Ricardo Jurenik de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Silvane Figueiredo Coordenadora do Departamento Administrativo da Gestão Plena, os Vereadores Ernani Zagonel e Claudio Flávio Weschenfelder, prestigiaram a primeira sessão. Os presentes foram recebidos pela Secretária de Educação e Cultura, Fátima Ehlert, e sua equipe, responsáveis pelo Cine Municipal.

O público foi excelente nas sessões de sexta e de sábado, e a tendência é que haja ocupação total dos espaços nas exibições seguintes, na medida em que a comunidade vá se familiarizando com o espaço, datas e horários. O projeto Cine Apolo - Cinema e Cultura para todos, viabilizou a vinda das projeções para Giruá, e tornou acessível a participação da população local. Os ingressos são vendidos a R$ 5,00, e integrantes de grupos mantidos pela Prefeitura Municipal, nas áreas social, educacional e em saúde, terão entrada franca mediante agendamento e organização por parte dos respectivos coordenadores.

Por questão de segurança e respeito as normas de prevenção a incêndio, a parte superior do cinema não está liberada ao público. A cada sessão, 107 confortáveis assentos do piso térreo são disponibilizados, em sala climatizada.

Nos dias 5 e 6 de fevereiro, sexta e sábado, às 20hs, será exibido o filme "Velozes & Furiosos 7". E na sessão infantil de sábado, 6/02, às 17hs, será reapresentado o filme "Minions", pela lotação completa na primeira exibição.