DIA DA BÍBLIA MARCA A ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 61 ANOS DE GIRUÁ

DIA DA BÍBLIA MARCA A ABERTURA DAS COMEMORAÇÕES DOS 61 ANOS DE GIRUÁ

A Praça Aládio Ferreira recebeu milhares de pessoas no entardecer da última segunda-feira, 18 de janeiro, marcando o início das programações alusivas ao aniversário do município de Giruá. Adiada em razão das chuvas de dezembro, mais uma edição do Dia da Bíblia foi realizada, oportunidade em que o Governo Municipal rendeu homenagens e agradeceu pelo trabalho desenvolvido pelas igrejas locais. Pastoras, pastores e representantes de entidades foram aplaudidos pelas autoridades e pelo grande público presente, que ocupava todas as dependências da Praça e boa parte da Avenida Santo Ângelo. Caravanas de outros municípios também se fizerem presentes.

O Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, acompanhado da Primeira-Dama Carolina Konzen Thomas, entregou certificados expressando publicamente a gratidão pelo trabalho realizado pelas autoridades religiosas do município, e pelas respectivas congregações. Estiveram presentes as seguintes entidades e lideranças:

- Igreja do Evangelho Quadrangular - Pr. Paulo Marques da Silva e Pr. Isabel Cristina Oliveira da Silva.

- Igreja Pentecostal Deus Proverá – Representante Carlos Moura da Rosa.

- Igreja Centro de Reabilitação Boa Semente – Pr. Daniel Jardim Nunes.

- Igreja Cristo é o Senhor – Pr. Jorge Schwieder.

- Igreja Metodista – Pr. Natanael Braz Pereira.

- Igreja Cristo Vive – Pr. Pedro Fellix.

- Igreja Assembléia de Deus – Pr. Daniel Froes da Silva.

- Igreja Congregação Cristã do Brasil – Pr. José Alencar Candido Gomes.

- Igreja Pentecostal Jesus Cristo Recanto dos Evangélicos – Pr. Julio César da Costa.

- Igreja Assembléia de Deus Ministério Restauração – Pr. Otácio Aldino Eichelt.

- Igreja Pentecostal Última Chamada – Pr. Floriano Funke.

- Igreja Batista Nacional – Pr. Agnaldo Felipe da Silva.

- Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Madureira – Pr. Joel Ramos dos Santos.

- Igreja União das Igrejas de Cristo no Brasil – Pr. Antônio Ribeiro.

- Igreja Batista – Pr. Jonas Henning.

- Igreja Assembléia de Deus Gideões – Pr. Ari Machado.

- Igreja Missionária Só o Senhor é Deus – Pr. Olmir Edson Voltz.

- Igreja Luterana São Mateus – Pr. Eliseu Krumenauer.

O momento cultural da noite ficou a cargo do artista Samuel Barbosa e da banda Opus Dei, que apresentaram músicas e mensagens de reflexão espiritual, com forte apelo para o fortalecimento das famílias, para as boas vivências cristãs e harmonia comunitária. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, foi coroado de pleno êxito.

Participaram também o vice-Prefeito Elton Mentges, a Secretária Municipal  Fátima Ehlert, os Secretários Fernando Prestes, Ricardo Jurenick, Márcio Silva, a Coordenadora Silvane Figueiredo, o Vereador Alex Sandro Gomes, representando o Poder Legislativo local.