Trabalhos intensos na conservação e melhoria das estradas vicinais

ações com o objetivo de melhorar a qualidade das estradas

Trabalhos intensos na conservação e melhoria das estradas vicinais

O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, que tem à frente o Secretário Juarez Londero, realizou nas últimas semanas uma série de ações com o objetivo de melhorar a qualidade das estradas vicinais do município, através do patrolamento, abertura e cascalhamento de trechos, limpeza de bueiros e troca de tubulações facilitando o escoamento das águas pluviais. Na sexta-feira, 29, o Secretário Juarez, o Prefeito Municipal, Fabiam Thomas, e o Vice-Prefeito Elton Mentges, irão vistoriar trechos que receberão os serviços nas semanas seguintes.

Entre as atividades se destacam: o serviço de preparo com a limpeza e alargamento de trechos na estrada geral de São Paulo das Tunas, facilitando o deslocamento de equipamentos agrícolas de maior porte; desaguador, limpeza e abertura de trecho do travessão da Boca da Picada; limpeza, colocação de bueiros e a adequação da Perimetral Alcindo Callai para receber posterior cascalhamento; patrolamento e cascalhamento de trechos de estradas junto ao Assentamento Giruá 3 - Rincão dos Coimbras; compactação do calçamento no Distrito de Candido Freire e a liberação do mesmo para o trafego de veículos; limpeza e recuperação de bueiro junto estrada do Boqueirão.

O Secretário Juarez Londero destaca ainda que ocorreu a terraplanagem e a SDR disponibilizou a terra, para o início das obras de calçamento no distrito de Boca da Picada numa extensão de 2.800 m² com investimento de R$ 77.114,00.