Giruá é contemplado com verba para o fomento do Setor Agropecuário

O prefeito Ruben Weimer acompanhado do vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda, recebeu na manhã desta quinta-feira, 09 de março, uma comitiva, liderada pelo assessor do deputado federal Heitor Schuch, o giruaense Roberto Prestes, que juntamente com o vereador Luiz Fernando Desbesell e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, José Prestes, apresentaram ofício com a indicação do deputado, ao Orçamento Geral da União de 2023, para contemplar o município de Giruá com Emenda Parlamentar individual.

A verba a ser destinada para o município, no valor de R$ 164.139,00 será aplicada no fomento do Setor Agropecuário. Conforme o chefe do Executivo giruaense, todos os valores angariados na esfera federal e estadual, em favor do município, são de suma importância, visando contemplar, fomentar e incentivar o desenvolvimento local.