Pavilhão do Produtor Rural recebe melhorias em sua infraestrutura

O Governo Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, recentemente investiu o valor de R$ 51.476,21 na troca do telhado e instalação de forro em toda a estrutura do prédio do Pavilhão do Produtor Rural, onde todas as terças e sextas-feiras, acontece a Feira do Produtor Rural. O prefeito Ruben Weimer, acompanhado de integrantes da equipe de governo, pessoalmente entregou a obra aos produtores associados da Associação Ecos da Terra, na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro.

O investimento além de oferecer um ambiente mais seguro na conservação dos produtos agrícolas, proporcionado pela nova estrutura, torna o espaço mais agradável para os feirantes usuários e os munícipes que adquirem alimentos produzidos pelas agroindústrias familiares de Giruá.

Participaram do ato, os secretários Pedro Nirton Duarte, Antonio Carlos Dalla Costa e Carlos Silva, a presidente da Associação Ecos da Terra, Edelaine Bonesso, presidente do Conselho Municipal Agropecuário, Airton Beutinger, além de produtores rurais.