Assinada Licitação para a aquisição de dois conjuntos de fenação

Enfardadeiras, cegadeiras e ancinhos enleirador beneficiarão comunidades distritais

Assinada Licitação para a aquisição de dois conjuntos de fenação

Na manhã da segunda-feira(16) o prefeito Fabiam Thomas assinou em seu gabinete a autorização para a Licitação de mais dois Conjuntos de Fenação que irão beneficiar famílias produtoras rurais de mais dois Distritos do município, com recursos oriundos do programa de Apoio ao Desenvolvimento do Setor Agropecuário do Ministério de Desenvolvimento Agrário MDA, na ordem  de R$ 146.250,00(cento e quarenta e seis mil, duzentos e cinquenta reais) e R$48.550,00(quarenta e oito mil quinhentos e cinqüenta reais) de contrapartida com recursos do Município, totalizando um investimento de R$194.800,00(cento e noventa e quatro mil e oitocentos reais.

Serão adquiridas duas Enfardadeiras, duas Cegadeiras de Tambor e dois Ancinhos/ Enleirador, que irão beneficiar mais duas comunidades distritais através das Associações de Produtores, aumentando a capacidade da produção de alimento para o rebanho leiteiro, especialmente no período de inverno, fazendo com que a produção de leite se mantenha constante, durante os doze meses do ano, em todas as propriedades rurais, finaliza o prefeito Fabiam.

Redação: Wilson R. Bonfanti

Fotos: Maurício Lopes