SMDR da atenção as estradas na pré safra

Malha viária principal recebendo patrolamento


Estradas recebem patrolamento em várias frentes

SMDR trabalha para melhorar a malha viária visando a safra de soja 2015

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural está trabalhando em diversas frentes conforme destacou o secretário Juarez Londero, visando melhorar as condições de trafegabilidade, com objetivo de facilitar o escoamento da safra de soja 2015, que já iniciou no município.

Dentro de um cronograma estabelecido pela SMDR, a equipe de máquinas do município realizou ate esta terça-feira, serviços de patrolamento e recuperação nas estradas do Rincão dos Amaral, Rincão Melgarejo na divisa com o município de Senador Salgado Filho, Rincão dos Bayer e Rincão dos Mellos.

Outra equipe trabalhou na limpeza e alargamento de trecho da Travessa Progresso no Distrito de São Paulo das Tunas, onde também foi realizado o trabalho de levante do leito da estrada objetivando a contenção de águas pluviais, melhorando com isso a trafegabilidade e deslocamentos, especialmente para o transporte da produção e coleta de leite naquela região.

Estamos trabalhando com toda a capacidade da SMDR com a intenção de atingir na medida do possível, toda a malha viária principal do município, até o período forte da colheita destacou o secretário Juarez Londero.

 

Redação: Wilson Bonfanti

Fotos: Juarez Londero