Fevereiro de intenso trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Rural

Fevereiro de intenso trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Rural


As primeiras duas semanas de fevereiro foram de muito trabalho para a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Coordenadas pelo Secretário Juarez Londero, as máquinas estiveram prestando serviços em diversos pontos do interior do município.

 

Dentre os trabalhos realizados está a construção de boeiros novos e a mudança de direção do entroncamento em Esquina Progresso e também o cascalhamento dessa via, além do patrolamento nos Rincões dos Mellos e dos Ribeiros e ainda em Cândido Freire. Outro serviço voltado para a mobilidade rural prestado nesses dias foram o conserto e deslocamento de pontes na Fazenda Velha e no Rincão Maciel. Esses trabalhos visam a melhoria das condições de transporte do leite coletado nessas regiões e também, com a aproximação do início do ano letivo, do transporte escolar em dias de chuva.

 

A equipe da SDR colaborou nesse período na substituição do suporte e da caixa d'água no Rincão Cascavel e ainda na limpeza do terreno onde será construída a nova sede da Escola Batista.