Prefeito acompanha início da construção de Redes de Distribuição de água no interior

Governo Municipal leva água potável para mais 04 localidades

Na manhã desta quinta-feira(08), o prefeito Ruben Weimer, acompanhado do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Nirton Duarte, presenciou o início da execução de mais 4 redes de distribuição de água no interior do município.

Nesta etapa, o Governo Municipal investe mais R$ 380.800,50 para atender a demanda de moradores do Rincão dos Wontroba, Esquina União, Boqueirão e Assentamento Cascavel. A empresa responsável pelos trabalhos, J. dos Santos Eireli EEP, trabalha em ritmo acelerado para concluir as obras dentro de um prazo bem menor que o estipulado pelo processo licitatório, que é de  5 meses.

Para o prefeito Ruben Weimer, o momento é gratificante, pois além de proporcionar água potável para as famílias destas localidades, no caso específico da família Daronche, na localidade do Rincão dos Wontroba, esta obra também beneficiará o desenvolvimento da atividade leiteira na propriedade, que encontrava-se limitada pela carência de água potável.