Prefeitura realiza entrega de mudas de árvores frutíferas

Produtores realizaram seus pedidos ao longo do mês de junho

Na manhã desta segunda-feira(28), a Prefeitura Municipal  realizou através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente a entrega de mudas de árvores frutífera. As encomendas realizadas durante o mês de junho resultaram em um total de 625 mudas de árvores adquiridas pelos produtores rurais com mediação da secretaria.

Segundo o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Pedro Nirton Duarte, trata-se de mais uma ação da Prefeitura, que visa auxiliar os produtores locais, facilitando a compra, e especialmente incentivando o desenvolvimento dos pomares no meio rural.

👉Novas encomendas podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, sendo que a entrega acontecerá no dia 26 do mesmo mês. Mais informações pelo (055) 3361-2933.