Vice-prefeito Taborda assume interinamente a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Em breve a pasta poderá aglutinar os trabalhos da Inspetoria Veterinária

No final da tarde da última segunda-feira(24), o vice-prefeito Dari Paulo Prestes Taborda passou a responder de forma interina pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Na presença de servidores e algumas lideranças locais, aconteceu o ato de transição, onde o então secretário Ari César Brum ao se pronunciar, agradeceu pela oportunidade, mencionando que é um cargo de suma relevância, especialmente em Giruá, sendo um município essencialmente agrícola. Mesmo assim, pesa sobre seu desligamento, a dedicação necessária em sua propriedade, onde atua na produção de grãos.

O prefeito Ruben Weimer agradeceu de forma especial pela dedicação prestada ao município e enfatizou que os trabalhos da pasta seguirão de forma normal e enfatizou que em breve, o município poderá estar absorvendo os serviços prestados pela Inspetoria Veterinária.