Comitiva visita locais afetados pela chuva no interior do município

As fortes chuvas que atingiram a região causaram estragos no interior do município, principalmente em pontes e estradas.

O grande volume de chuva que assolou a região nos últimos dias causou danos em várias cidades vizinhas a Giruá, com alagamentos e enchentes. No nosso município, os danos começaram a aparecer principalmente nas localidades do interior.

O Prefeito em Exercício Elton Mentges esteve na terça-feira (1) com os Secretários Márcio Silva, Silvane Figueiredo e Juarez Londero fazendo vistoria na cidade e no interior para analisar os estragos sofridos no município e tomar devidas providências.

Já na quarta-feira pela manhã, o Prefeito em Exercício Elton esteve novamente com o Secretário de Desenvolvimento Rural Juarez Londero visitando locais em que as pontes foram danificadas pela enchente causada pelos quase 300 milímetros de chuva que caíram na região em poucos dias.

A comitiva esteve na Esquina Shenkel em São Paulo das Tunas, no Rincão Cascavel, em Barra das Tunas e também em 15 de Novembro, onde as pontes sofreram danos pela enxurrada, sendo que em alguns pontos a estrutura foi completamente levada pela água.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Rural está trabalhando para contabilizar os estragos e fazer o conserto dessas pontes o mais rápido possível. Vale lembrar que o trabalho da Secretaria depende diretamente do bom tempo para que possa ser realizado.