Agosto começa com muito trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Rural

Agosto começa com muito trabalho na Secretaria de Desenvolvimento Rural


O mês de agosto começou com uma rotina de trabalhos intensa realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural. Nessa primeira semana, as localidades de Barra do Reginaldo, Barra das Tunas e São Paulo das Tunas receberam serviços de patrolamento e cascalhamento de todos os trechos e reforço nos pontos críticos e crônicos das estradas vicinais desses locais.

Também nessa semana foi iniciado o patrolamento do trecho entre o Rincão 15 de Novembro até o Rincão dos Beck. E trabalhado para solucionar o problema de atoleiro no Travessão dos Bayer, Santiago Rincão dos Ribeiros.

Outro problema que demandava atenção eram as pontes com defeito em alguns pontos do município. Por isso, foi realizada a reforma total das pontes da Esquina Shenkel e de Barra do Reginaldo. A ponte do Rincão dos Melos recebeu uma limpeza, na qual foram retirados os entulhos, evitando assim problemas futuros.

Ainda nesse período, a SDR prestou auxílio a Secretaria de Obras na limpeza e abertura de rua e finalizou os últimos detalhes da rede de água no Lageado Reginaldo que estava com um problema de pressão no envio de água para duas famílias.

A Secretaria, sob comando do Secretário Juarez Londero, continua com seus diversos serviços de retroescavadeira e da patrulha agrícola dando apoio aos produtores rurais conforme necessidade e disponibilidade.

Agora, o roteiro inclui o cascalhamento e patrolamento em Barra das Tunas, São Paulo das Tunas, Rincão dos Beck e Travessa Shenkel, além da continuação dos trabalhos no Rincão 15 de Novembro. Nos próximos dias, a retroescavadeira estará trabalhando no Rincão dos Mellos e a Patrulha agrícola segue prestando serviços aos produtores.