COMEA realiza reunião na Secretaria de Agricultura

Nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, aconteceu a reunião da Comissão Municipal de Estatísticas Agropecuárias, nessa quinta-feira(13).

Na oportunidade foi realizado o levantamento de informações sobre a produção agropecuária, bem como sobre aspectos conjunturais que afetam os principais produtos agrícolas, florestais e da pecuária. E como pauta principal o encerramento das informações de área e produtividade da safra 2018 das culturas de inverno e acompanhamento de área e produtividade das culturas de verão para a safra 2019.

O Secretário Airton Beuntiger ressaltou a importância de momentos como esse para a discussão, reflexão e amadurecimento de questões tão caras ao nosso município.