Secretaria de Agricultura faz 4ª entrega de alevinos em 2018

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu nesta manhã, 9 de Outubro, 7.345 alevinos que serão destinados aos agricultores que fizeram encomenda. Essa é a 4ª entrega só no ano de 2018.
As espécies de alevinos recebidas foram: Carpa Capim, Carpa Húngara espelho, Carpa Húngara escama, Carpa Húngara albina, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada, Jundiá Cinza, Jundiá Albino, Piava, Pacú, Grumatã, Dourado, Surubim, Trairão, Lambari, Tilápia e Carpa Colorida Nishikigoi.
O Governo Municipal através da Secretataria de Agricultura e Meio Ambiente busca sempre incentivar as diversas culturas em nosso município, destacando a importância da diversidade da produção na cidade que leva o título de “Capital da Produtividade”.