Prefeitura beneficia mais 235 famílias com ureia e adubo

Em reunião realizada com o Conselho Municipal Agropecuário na quarta-feira, 17 de outubro, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, definiu a forma da distribuição de um novo investimento em ureia e adubo que ultrapassam os 100 mil reais.
                   Cerca de 235 famílias de produtores rurais receberão até o final deste mês, com o total de 1268 sacas de insumos para fomentar a diversificação de culturas, valorizando a base econômica do nosso município. Os recursos são oriundos da Consulta Popular 2017/2018 (R$71.142,86) e contra partida da Prefeitura (R$ 32.110,14).
           Os produtores beneficiados deverão comparecer junto a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para fins de apresentação dos documentos e posterior retirada.