Secretaria de Agricultura recebe mais de 6 mil alevinos

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu  nesta manhã, 9 de Outubro,  mais de 6 mil alevinos que serão destinados aos agricultores que fizeram a encomenda.
    As espécies de alevinos recebidas foram: Carpa Capim, Carpa Húngara espelho, Carpa Húngara escama, Carpa Húngara albina, Carpa Cabeça Grande, Carpa Prateada, Jundiá Cinza, Jundiá Albino, Piava, Pacú, Grumatã, Dourado, Surubim, Trairão, Lambari, Tilápia e Carpa Colorida Nishikigoi.
    O Governo Municipal através da Secretataria de Agricultura e Meio Ambiente busca sempre incentivar as diversas culturas em nosso município, destacando a importância da diversidade da produção na cidade que leva o título de “Capital da Produtividade”.